quinta-feira, 5 de junho de 2008

Focando

http://www.allfreecrafts.com apresenta esta disposiçãode fotos e pinturas. Que me fez pensar:
"Dependemos do que está a nossa volta obliquamente para personificar os estados de espíritos e as idéias que respeitamos e, então, nos lembrar deles. [...] Colocamos ao nosso redor formas materiais que nos comunicam aquilo que precisamos interiormente - mas estamos sempre correndo o risco de esquecer." A. Botton.



Minha identidade, está nas paredes que não me deixam esquecer



.

Meu avõ, foi fotógrafo (entre outras -tantas- coisas). Algumas de suas fotos,abrigam minhas paredes.



E minha mãe, pelos olhos do seu pai!

2 comentários:

Adhara disse...

Oi Valéria!
Maravilhosas as fotos! amo fotos antigas..essa foto da sua mãe está fantástica! Beijos e obrigada pela visita no meu blog!

Valeria disse...

Salve Adhara,

Então, compartilhamos o mesmo gosto. Sepossível troquemos figurinhas, ou fotos.
Bjos

Bibliografia(s)

  • BOTTO, A. Arquitetura de Felicidade. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.
  • BOTTON, A. Nos minimos detalhes. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Alguns títulos que que me fizeram pensar...

  • http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/bv000231.pdf