domingo, 1 de junho de 2008

Meus sapatos

Desde sempre fui (e ainda sou) louca por sapatos. No passado tinha uma franquia em Curitiba da "Candida Andrade", era o paraíso para meu gosto avesso às modinhas e uma perdição para o meu orçamento. Depois, fiquei aficcionada pela Arezzo, mas não gosto mais. Felizmente, nos ultimos anos, não tinha encontrado coisas que me enlouquecessem de desejo. Afora isso, comecei a exercitar o auto-controle e perguntar-me se era necessário mesmo (sou libriana com ascendente em gêmeos e nunca sei se gosto mais do preto ou do marron - geralmente optava pelos dois). E assim passaram-se os anos... poucos sapatos e muita economia.
Contudo, num passeio despretensioso, achei uma "lojinha" que me fascinou e levou meus trocados... Fraquinha, esta pessoa!

Nenhum comentário:

Bibliografia(s)

  • BOTTO, A. Arquitetura de Felicidade. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.
  • BOTTON, A. Nos minimos detalhes. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Alguns títulos que que me fizeram pensar...

  • http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/bv000231.pdf