quarta-feira, 4 de junho de 2008

Fuxicando

Sim, eu deveria estar trabalhando! Mas fui procurar uns artigos no scielo e acabei aqui. Navegando ... nau à deriva e acabei fuxicando. Entrei no próximo blog... afinal, quem vem depois de mim?
Um blog cheio de "recordações" ou "registros" de um casamento?! http://sarahslifecaptured.blogspot.com/
Bonitinho, sim! E intrigante... as damas ou madrinhas são tão gordinhas! Será este o efeito "super size me"?
Sim, eu acho que não podemos ficar presos aos padrões estéticos midiáticos! Mas vejo nada de saudável em fast food, enlatados, congelados e tudo que é bem colorido, herméticamente embalado em pacotinhos brilhantes e cheio de desenhos. multi coloridos.
Voilá, comentários frívolos para a grande descoberta do dia: depois de mim vem a vida de Sarah! Qual é o próximo blog?

Nenhum comentário:

Bibliografia(s)

  • BOTTO, A. Arquitetura de Felicidade. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.
  • BOTTON, A. Nos minimos detalhes. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Alguns títulos que que me fizeram pensar...

  • http://www.dominiopublico.gov.br/download/texto/bv000231.pdf